Guiricema, quarta - 21 de abril de 2021

Barreiras sanitárias instaladas nos acessos da cidade alertam para a importância da prevenção

16 de abril de 2020

O Município de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou barreiras sanitárias nos acessos à cidade, na Avenida Maria Júlia Ferraz e Avenida Prefeito Donato Capobiango, para alertar motoristas e passageiros para a importância da prevenção do novo coronavírus, causador da Covid-19.

As equipes estão parando todos os condutores e checando a origem e destino dos veículos e medindo a temperatura corporal. Aqueles que têm febre são encaminhados aos serviços de saúde.

Além disso, as pessoas também recebem as informações necessárias para evitar a contaminação da doença. A regra principal é: ficar em casa!

As barreiras sanitárias serão mantidas durante todo o período de existência da pandemia de coronavírus (COVID-19).

#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas

16 de abril de 2020 - 14:08