Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

Boletim Diário, atualizações sobre coronavírus em Guiricema, 12/08/2020

12 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Guiricema, através da secretaria de saúde, segue o protocolo do estado e preza pela transparência nos dados, divulgando os números de acordo com as normas estabelecidas.

É com imenso pesar que o Município de Guiricema confirma o segundo óbito de Covid-19 em nossa cidade. Trata-se de paciente do sexo feminino faixa etária entre 70 a 80 anos com comorbidades, estava internada no centro de terapia intensiva do hospital São João Batista na cidade de Visconde do Rio Branco.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a descrição dos pacientes que testaram positivo para covid-19 no município.

59º caso: sexo feminino, faixa etária entre 50 a 60 anos, sem comorbidades. Está em  isolamento domiciliar com sintomas leves.

60º caso: sexo feminino, faixa etária entre 60 a 70 anos, com comorbidades. Está internada.

61º caso: sexo feminino, faixa etária entre 50 a 60 anos, sem comorbidades. Está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

62º caso: paciente masculino, faixa etária entre 60 a 70 anos, sem comorbidades. Está em isolamento domiciliar, sem sintomas.

63º caso: paciente sexo masculino, faixa etária entre 80 a 90 anos, com comorbidades. Está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

Atualmente o município registra 63 casos positivos de Covid-19, sendo: 56 pacientes curados, 3 em isolamento domiciliar, 2 internados e 2 óbitos.

Pedimos que a população redobre os cuidados de prevenção. Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool em gel 70%. Mantenha o distanciamento social e caso seja necessário sair de casa, use máscara.

Essas medidas podem salvar vidas. Faça a sua parte! Juntos vamos vencer essa pandemia!

12 de agosto de 2020 - 17:12

Data da Última Modificação: 12 de agosto de 2020 - 17:12