MENU

Cerimônia marca a posse das novas conselheiras tutelares!

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-01-14 at 16.19.44

Aconteceu no último dia 10/01, a cerimônia de posse das Conselheiras Tutelares escolhidas pela comunidade no último Processo Unificado de outubro de 2019, para formação do Colegiado ao exercício da função referente ao Quadriênio 2020 a 2023.

Recém-empossadas, as conselheiras: Wanda Vaz de Melo, Alverina Gislane Ribeiro de Oliveira, Patrícia Zagui dos Santos, Andreia Cristina Reis Ferreira e Ronilda Aparecida Lopes de Melo destacaram o compromisso assumido para exercerem essa função tão importante.

A solenidade aconteceu na Prefeitura de Guiricema e foi coordenadora pela Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que durante o encerramento, ressaltou a importância do envolvimento e trabalho conjunto por parte de toda a rede e poderes locais em prol dos interesses e manutenção dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

Vale destacar que, O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes conforme reza o Art. 4° da Lei 8069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Desejamos sucesso as conselheiras nessa nobre missão realizada com carinho e dedicação em nosso município!

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo