MENU

COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL REALIZA REUNIÃO COM SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA APRESENTAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO ÓRGÃO NO MUNICÍPIO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 138701

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema realizou recentemente uma reunião com vários setores da administração municipal para apresentação do funcionamento da Defesa Civil no município.

O objetivo da reunião foi apresentar em relação ao funcionamento da Defesa Civil no âmbito municipal, como a Lei de Criação, o Decreto de Regulamentação, as Portarias dos Membros da COMPDEC e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema. Foi apresentado ainda as ações que foram executadas pela equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, prestação de contas e demais intervenções que serão empenhadas para se prevenir ocorrências de situações adversas e desastres.

A reunião contou com a participação do Prefeito Municipal José Oscar Ferraz; o Vice-prefeito Carlos Magno de Moura; o Presidente da Câmara Municipal, André Aparecido Ferreira; além dos Secretários Municipais: Edgar Marques da Silva de Obras; Cezário Júnior dos Santos da Agricultura e Meio Ambiente; Suzana Carla Martins deFinanças e os Agentes de Proteção e Defesa Civil (Cosme Alex Corrêa, Elizabeth Aparecida de Souza e Edvan José Ângelo).

Também estiveram presentes representantes de organizações não governamentais, como a ORGUIBEM, representada pelo Sr. José Alcino de Faria; a representante do Conselho Tutelar Wanda Maria de Melo; o representante da Sociedade Civil Horácio Delfino dos Santos e a Presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema Sandra Maria Xavier.

Durante o encontro o prefeito José Oscar Ferraz pontuou importantes ações que serão executadas em datas futuras visando a redução de inundações, alagamentos e deslizamentos de encostas.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo