MENU

CORAL DE FLAUTAS MAESTRO JOAQUIM CARLOS TOLEDO REALIZA APRESENTAÇÃO NO HOSPITAL DO CÂNCER DE MURIAÉ

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 2803401

A música transforma, leva conforto e aquece o coração! E foi com este propósito, que O Coral de Flautas Maestro Joaquim Carlos Toledo se apresentou no Hospital do Câncer de Muriaé.

 

A iniciativa faz parte dos Projetos da Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenação da Professora Marcela Calais Vaz de Melo, regidos pelo Professor de música Darlan Lisboa, e apoio da professora Ariana Aparecida Silva Souza.

 

Uma experiência especial para nossos alunos musicistas, que levaram uma mensagem de amor, carinho e esperança aos profissionais, pacientes e familiares, que são assistidos pela instituição.

 

As crianças receberam uma preparação prévia, da psicóloga Mariana Salermo, para que pudessem realizar a apresentação que, inicialmente, seria só no espaço social, mas se estendeu por outras dependências, levando emoção, arrancando sorrisos, lágrimas e aplausos por onde passavam.

 

A Prefeitura Municipal de Guiricema e a Secretaria de Educação agradecem ao guiricemense Marinaldo Alves pelo apoio e interlocução; aos funcionários do Hospital:  Mariana Balduci – Social mídia/Marketing, Assistente Social, Janaína Cunha e à João Júnior – departamento de Humanização, pelo acolhimento e receptividade.

 

Feliz 2023 a todos!

 

Prefeitura irá disponibilizar transporte para estudantes de JF

Atenção! Se você é morador de Guiricema e está estudando em Juiz de Fora, temos boas notícias! A Prefeitura Municipal…

MUNICÍPIO REALIZA OPERAÇÃO FUMACÊ

O verão é o período do ano com maior incidência de casos de dengue devido a combinação de chuvas e…

AÇÃO SAÚDE NA PRAÇA - JANEIRO BRANCO

A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 28/01, uma ação muito especial…

CRAS ITINERANTE SERÁ REALIZADO NO DIA 07/02, EM VILAS BOAS

Atenção moradores do distrito de Vilas Boas! O Município irá promover na próxima terça-feira, dia 07 de fevereiro, o CRAS…
Skip to content