Guiricema, quarta - 21 de abril de 2021

Coronavírus: barreiras sanitárias continuam realizando o trabalho de conscientização, inclusive nos fins de semana

30 de março de 2020

Como medida preventiva para tentar conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Guiricema implantou barreiras sanitárias nos acessos de entrada da cidade, na Rodovia MG 447 km 30 (no Funil) e na Avenida Maria Júlia Ferraz.

O trabalho está sendo realizado inclusive nos fins de semana, e visa orientar os viajantes a respeito de cuidados para se evitar a contaminação. Para quem chega de outra cidade e não apresenta sintomas, é indicado que a pessoa permaneça em isolamento social por 7 dias.

Já para aqueles que apresentarem: febre, tosse e dificuldade de respirar, é fundamental que fiquem em casa por pelos menos 14 dias, mesmo sem o exame para detecção da doença, para evitar a contaminação em outras pessoas.

Em ambos os casos a orientação é que familiares da mesma casa também façam esse isolamento.

Faça a sua parte e nos ajude a vencer essa pandemia! Cuide-se! Fique em casa!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#coronaguiricema #guiricema #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde

30 de março de 2020 - 14:26

Data da Última Modificação: 30 de março de 2020 - 14:26