MENU

DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA CONCLUI O CICLO DE CAPACITAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-06-12 at 08.13.31

Com o objetivo de atuar na prevenção e redução de riscos, a equipe da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil concluiu na última semana o ciclo de capacitação de boas práticas, ministrado pelo Subtenente Jerônimo, Agente Estadual de Proteção e Defesa Civil da 4ª Região da Polícia Militar de Juiz de Fora.

Participaram do curso os coordenadores e agentes dos COMPDEC dos municípios de: Brás Pires, Senador Firmino, Dores do Turvo, Divinésia, São Sebastião da Vargem Alegre, Miraí e Guiricema.

Com a conclusão da capacitação, as equipes estão aptas a desenvolverem trabalhos preventivos em seus respectivos municípios, mantendo a integração para atuarem na prevenção de desastres. Uma semana de muito conhecimento e valiosas trocas de experiências voltadas para promover mais segurança e uma qualidade de vida para a população.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo