MENU

DEFESA CIVIL EM PARCERIA COM A CEMIG LANÇA APLICATIVO VOLTADO PARA PREVENÇÃO DE EMERGÊNCIAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
195663317_4332593520096818_2182473770506396915_n

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema – COMPDEC, por meio de uma importante parceria com a CEMIG, está lançando no município o aplicativo Proximidade, um sistema de alerta online, que está diretamente na palma de sua mão.

A parceria foi efetivada no último dia 28 de maio através de uma reunião online com a equipe do município. Com o aplicativo, o cidadão poderá acompanhar o nível de água da represa PCH Ervália, a quantidade de vasão que está sendo lançada ao Rio Bagres, dentre outras funções.

Além disso, os agentes da Defesa Civil de Guiricema também irão emitir pelo aplicativo, alertas de situações adversas, deixando a população informada em tempo real em caso de emergência.

COMO BAIXAR O APLICATIVO?

O aplicativo PROXIMIDADE pode ser baixado através de seu celular pela plataforma play story, e possui meio simples de utilização. Outras informações, fale com a Defesa Civil do município: (32) 99838-6469 | 98405-3395.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo