MENU

DEFESA CIVIL MUNICIPAL AGE RÁPIDO E COMBATE INCÊNDIO EM PARCERIA COM O CORPO DE BOMBEIROS

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-05-31 at 08.22.40 (1)

Atuar de forma rápida e assertiva em situações de emergência e desastres. Esta é a principal ação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema – COMPDEC, que com o apoio da administração municipal, está em processo de reformulação e com novos investimentos em capacitação e treinamentos.

E o retorno desses investimentos garante mais segurança para a população. Na última sexta-feira (28/05) um incêndio consumiu a vegetação de um pasto na Rua Francisco Lopes Pereira. Em uma ação rápida, a Defesa Civil de Guiricema com o apoio de bombeiros militares da Segunda Companhia de Bombeiros de Ubá conseguiram extinguir as chamas sem vítimas.

Para evitar acidentes em razão da alta fuligem, os Agentes da Defesa Civil ajudaram no controle do tráfego de veículos em ambas as vias da pista.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil alerta que devido ao período seco, é preciso redobrar os cuidados para evitar os incêndios. Não faça queimadas e não jogue cigarro às margens da rodovia. Queimada é crime!

Em caso de emergências, ligue para Defesa Civil: (32) 99838-6469 | 98405-3395, ou pelo 193 do Corpo de Bombeiros.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo