Guiricema, domingo - 24 de outubro de 2021

DEFESA CIVIL MUNICIPAL REALIZA CADASTRO DE MORADORES DAS ÁREAS DE RISCO

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
TSR Watermark - 156101

A equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema – COMPDEC, vem desencadeando ações de mitigação e prevenção aos riscos mapeados pela Defesa Civil do município.

Uma dessas ações é a realização do cadastro de moradores de áreas suscetíveis a inundações e deslizamentos de encostas. Esses locais são acompanhados e monitorados e diante de qualquer anormalidade, os moradores receberão ALERTAS nos grupos da Rede de Moradores Protegidos, um projeto da DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA para facilitar a comunicação em tempo real.

Os cidadãos que não possuem WhatsApp receberão ligações por meio dos Agentes de Proteção e Defesa Civil. O projeto foi pauta de reuniões com os órgãos que integram o Plano de Contingência do Município, além de outras entidades que contribuem com os trabalhos da Defesa Civil Municipal.

Os encontros tiveram as presenças das equipes das Secretarias Municipais, Polícia Militar de Guricema, Polícia Militar do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiro Militar, representantes das Comunidades Rurais e entre outros atores envolvidos. É a Defesa Civil de Guiricema visando levar segurança e tranquilidade a todos.

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 22/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA RÚSTICA 2021 DE GUIRICEMA

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica 2021 de Guiricema 2021 já estão abertas e terminam no dia 26 de…

Guiricema contra a Covid-19: vacinômetro

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados referentes a vacinação contra a Covid-19 até…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 21/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…