#EDUCAÇÃO | ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE GUIRICEMA CELEBRAM O DIA DA FAMÍLIA

TSR Watermark - 1524201

Com o objetivo de fortalecer e aprofundar a relação escola e família, a Secretaria Municipal de Educação celebrou o Dia da Família na Escola, por meio de uma diversificada e divertida programação feita para cada escola da rede municipal.

A ação faz parte dos projetos previstos no calendário escolar e visa à aproximação e boa convivência entre familiares, alunos e escola, fortalecendo e estreitando vínculos.

A Festa da Família 2022 contou com apresentação dos musicistas do Projeto Música na Escola; vídeos com exibição dos trabalhos realizados no decorrer do primeiro semestre; atividades lúdicas, sorteio de brindes, café da manhã cultural e jantar – conforme a programação preparada, com muito carinho e dedicação, pela equipe de cada escola.

O Dia da Família propõe o acolhimento e respeito às diferentes constituições familiares presentes no cotidiano, como forma de homenagear as pessoas que cuidam e educam as nossas crianças.

O resultado foi muito positivo e mostrou que a parceria escola e família faz toda a diferença na qualidade do ensino dos nossos alunos!

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

#SAÚDE | TEM INÍCIO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE

Atenção papais e mamães! Já começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. (mais…)

Show do Bruno & Barreto na Festa do Guiricemense 2022 é um sucesso!

Um show histórico!!! Quando as imagens valem mais que mil palavras! (mais…)

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai, uma palavra tão pequena, na qual cabe tanta força. (mais…)