MENU

#ESPORTE | ALUNOS DO PROJETO CAPOEIRA NA ATUALIDADE FAZEM BONITO NO 1º CIRCUITO DE CAPOEIRA DAS SERRAS DE MINAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 884601

Que coisa mais linda e especial ver os nossos alunos do Projeto Capoeira na Atualidade, realizado em nosso munícipio, brilhando em um evento regional. Guiricema esteve muito bem representada durante o 1º Circuito de Capoeira das Serras de Minas, realizado no último sábado, 26/03, no CAIC em Ubá.

Organizado pelo Circuito Turístico Serras de Minas, esse foi o primeiro de muitos eventos regionais que os nossos alunos ainda irão participar, levando o nome da nossa cidade para outras cidades.

 

O evento foi marcado por apresentações culturais, exposição e artesanato e contou com a participação dos grupos: Senzala e Abadá Capoeira de Ubá, Senzala Núcleo Méier – oficial de Guiricema e Guerreiro de Zumbi de Viçosa.

 

Nomes de peso da capoeira na região, como Mestres: Tida, Tarcísio, Luiz Cláudio, Contramestre Lilica e o Mestre Chiquinho estiveram presentes.

 

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo agradecem e parabenizam os nossos alunos pela brilhante participação, empenho e dedicação! Esporte é saúde, esporte é vida!

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo