MENU

Excelentes notícias!

WhatsApp
Facebook
Twitter

A Prefeitura de Guiricema não para e continua buscando cada vez mais recursos para a realização de obras e de melhorias para a população.  

E foi com muita satisfação, que a Prefeitura deu início nesta terça-feira, 12/11, as obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Bengo, e que abrangem desde a esquina da Praça Coronel Luiz Coutinho até a ponte próxima ao Laticínio Carmanini, atendendo integralmente todo o bairro. 

Apesar da falta de recursos e da crise econômica vivida pelo país, o prefeito contou com a parceria do Deputado Federal Rodrigo de Castro, que destinou uma emenda parlamentar para a realização das obras.  

“Temos muito a agradecer ao Deputado Rodrigo. Ele está sempre canalizando recursos para o nosso município, atendendo a demandas de diversas áreas. Recentemente, através do Deputado, o município recebeu um trator agrícola 0 km, além de recursos para a saúde. Queremos agradecer imensamente pelo carinho e atenção dada ao nosso município”, destacou o prefeito Ari Lucas.  

As obras tiveram início antes mesmo do previsto, após da liberação parcial dos recursos. A expectativa da administração, é que à medida que a obra avance, e as medições parciais forem sendo aprovadas, novas parcelas sejam liberadas pela Caixa Econômica Federal. 

“Só temos que agradecer o Deputado e de toda a população pela confiança depositada em nossa gestão. Vamos seguindo, que estamos no caminho certo”, finalizou o prefeito.  

É a Prefeitura de Guiricema com o apoio de importantes parceiros fazendo cada vez mais para o seu povo!  

VEM AÍ A 6ª COPA DE MARCHA GUIRICEMA!

É neste domingo, 28 de abril, às 11h da manhã, no Parque de Exposições de Guiricema. (mais…)

GUIRICEMA É A PRIMEIRA CIDADE A ASSINAR CONVÊNIO VOLTADO PARA A CAUSA ANIMAL

Pioneira na região O Município de Guiricema mais uma vez sai na frente é a primeira cidade da região a…

LEI PAULO GUSTAVO APRESENTA: CHORINHO, O SOM DO BRASIL

A gente começa a semana com um convite muito especial! No próximo sábado, 27 de abril, o Grupo de Choro…

GUIRICEMA BIKE RIDE 2024 - 8ª EDIÇÃO JÁ TEM DATA MARCADA!

Levanta a mão quem estava com saudades da turma da bike! E o Guiricema Bike Ride 2024 – 8ª edição,…
Pular para o conteúdo