EXPOSIÇÃO SEMESTRAL DAS OFICINAS DO CRAS ENTRA NO CLIMA DAS FESTAS JULINAS

TSR Watermark - 1416201

A semana começou muito animada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Delilo Ribeiro Toledo, que realizou nos dias 04 e 05 de julho, a exposição dos trabalhos do semestre das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

E para entrar no clima das festas, as nossas crianças e os idosos usuários do serviço capricharam no figuro. A ação contou ainda com guloseimas típicas da época e até uma quadrilha realizada pelo grupo de dança de salão coordenado pelo professor Marquinhos, que fechou esse momento com chave de ouro com uma animada e divertida quadrilha.

Foi lindo demais, sô! Parabéns a todos e até a próxima!!!

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

#SAÚDE | TEM INÍCIO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE

Atenção papais e mamães! Já começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. (mais…)

Show do Bruno & Barreto na Festa do Guiricemense 2022 é um sucesso!

Um show histórico!!! Quando as imagens valem mais que mil palavras! (mais…)

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai, uma palavra tão pequena, na qual cabe tanta força. (mais…)