Guiricema, quarta - 21 de abril de 2021

Festa do Tomate 2019 é sucesso no Distrito de Vilas Boas!

2 de setembro de 2019

O fim de semana foi de festa no município de Guiricema com a realização da Festa do Tomate, que aconteceu no distrito de Vilas Boas.

Preparada com muito carinho pelo prefeito Ari Lucas, a Festa do Tomate 2019 vai ficar na memória e no coração dos moradores da comunidade e também dos visitantes, como uma das melhores festas já realizada no distrito, que se destaca pelo capricho em cada detalhe da organização.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Rodrigo de Castro, que enalteceu o trabalho realizado pela atual administração de Guiricema, mesmo diante do cenário político atual e da falta de repasses por parte do governo do estado.

Ao lado de lideranças locais e de centenas de guiricemenses, o parlamentar reforçou o seu compromisso em prol da cidade e destacou o seu apoio ao município através de emendas parlamentares que já foram direcionadas a Guiricema.

Muito satisfeito e orgulho com a realização da Festa do Tomate 2019, o prefeito Ari Lucas agradeceu o apoio de todos pelo empenho na realização do evento. “Nosso povo merece eventos assim e vamos continuar não medindo esforços para atender os anseios da nossa população”, disse o prefeito.

26 de setembro de 2019 - 16:27

Data da Última Modificação: 26 de setembro de 2019 - 16:27