MENU

GUIRICEMA CELEBRA OS 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM DESFILE CÍVICO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 2000801

Um dia de homenagens à pátria! A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu nesta quarta-feira, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro, para a celebração dos 200 anos de Independência do Brasil.

As comemorações foram abertas na Praça Coronel Luiz Coutinho depois das 14h, com o hasteamento das bandeiras, enquanto a Banda Sociedade Musical Amantes da Lira executava o Hino Nacional. A do Brasil foi hasteada pelo Prefeito José Oscar Ferraz; Minas Gerais pelo Presidente da Câmara Municipal André Aparecido Ferreira e a de Guiricema, pelo Comandante do Destacamento da PM de Guiricema 1° SGT PM Nilson Romanhol.

 

A programação contou ainda com apresentações dos alunos das escolas do município, além da participação de entidades locais e a estreia da Fanfarra Municipal Maestro Joaquim Carlos Toledo, que encantou e emocionou o público presente.

 

“É uma data importantíssima para todos nós e a nossa missão é continuar a defender e definir o nosso futuro, na construção de uma sociedade cada vez mais justa e humana. O desfile foi lindo e agradeço a todos que participaram e prestigiaram as nossas apresentações”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

 

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS DO DESFILE.

Prefeitura irá disponibilizar transporte para estudantes de JF

Atenção! Se você é morador de Guiricema e está estudando em Juiz de Fora, temos boas notícias! A Prefeitura Municipal…

MUNICÍPIO REALIZA OPERAÇÃO FUMACÊ

O verão é o período do ano com maior incidência de casos de dengue devido a combinação de chuvas e…

AÇÃO SAÚDE NA PRAÇA - JANEIRO BRANCO

A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 28/01, uma ação muito especial…

CRAS ITINERANTE SERÁ REALIZADO NO DIA 07/02, EM VILAS BOAS

Atenção moradores do distrito de Vilas Boas! O Município irá promover na próxima terça-feira, dia 07 de fevereiro, o CRAS…
Skip to content