Guiricema, quinta - 17 de junho de 2021

GUIRICEMA: CIDADE PRODUTORA DE CAFÉ

5 de maio de 2021

De forte tradição agricultura o município de Guiricema está entrando para o cenário nacional na produção de café. Nesta terça-feira, 04 de maio, o prefeito do município José Oscar Ferraz participou do Primeiro Encontro Produtores de Café na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre.

Também participou do encontro o produtor de café de Guiricema, Romário Joaquim Vieira. O objetivo é a busca do selo Matas de Minas, o mais importante do mundo e que garante a qualidade no mercado internacional, ampliando assim as oportunidades de negócios para os produtores da região.

A iniciativa conta com o apoio do SEBRAE e outras instituições, como SENAR, FAEMG e EMATER. “A projeção que o selo vai oferecer aos produtores locais é muito importante para o desenvolvimento da cafeicultura em nosso município. É um café de qualidade, produzido pelos produtores e suas famílias aqui em nosso município e que será reconhecimento em todo o país e até no mundo. Nossos produtores merecem e estaremos sempre juntos na busca cada vez mais oportunidades para o desenvolvimento e crescimento de Guiricema”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

Saiba mais sobre o Programa Matas de Minas, no link: https://sebraemg.com.br/blog/regiao-das-matas-de-minas/?fbclid=IwAR2BR2htnytCLmEu4A9LkoFvSFQj5ZB06ZBmNgbuOrKrPrPxd-NA2AwYTfE



5 de maio de 2021 - 18:37

Data da Última Modificação: 5 de maio de 2021 - 18:37

Comments are closed.