MENU

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM VEÍCULO 0 KM PARA O CONSELHO TUTELAR

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 794601

O município de Guiricema está entre as cidades contempladas no país com um veículo 0km para auxiliar os trabalhos do Conselho Tutelar, que tem a nobre e importante missão de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

O veículo faz parte do Programa de Equipagem fornecido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), que inclui além do veículo 0km, cinco computadores, uma televisão, impressora, refrigerador e bebedouro.

 

A conquista se deu através do empenho da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Rodrigo de Castro, e o apoio dos vereadores do município, André Ferreira, Romildo Toledo e Marcos Ferraz “Bitu”.

 

O objetivo é trazer mais facilidade de locomoção, promovendo mais conforto e segurança para os nossos conselheiros nos serviços prestados pelo Conselho Tutelar do município.

 

“O carro é uma importante conquista para o Conselho Tutelar, garantindo o atendimento diário de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e contribuindo para um futuro melhor para cada um dos assistidos. Para nós, da administração municipal, é uma grande honra termos sidos escolhidos para receber esse benefício”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz, que recebeu o veículo ao lado do Secretário de Assistência Social, Gabriel Antônio Ruela e das conselheiras do município.

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo