Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

Guiricema participa de audiência pública na Assembleia Legislativa

11 de março de 2020

O prefeito de Guiricema, Ari Lucas, está em Belo Horizonte nesta quarta-feira (11/03), participando de uma Audiência Pública realizada pela Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

O objetivo da audiência é discutir o cronograma e os critérios para a liberação dos recursos federais para os municípios atingidos pelas fortes chuvas e enchentes no estado.

Vale destacar que no dia 30 de janeiro, o Governo de Minas publicou um decreto estadual de situação de emergência em Guiricema, como forma de agilizar o atendimento e assistência as famílias atingidas.

“Vamos continuar trabalhando para trazer para o município os recursos necessários para a reconstrução dos pontos atingidos e esperamos, em breve, realizar todas as obras que a população necessita e merece”, destacou o prefeito.

11 de março de 2020 - 14:12

Data da Última Modificação: 11 de março de 2020 - 14:12