Guiricema, quarta - 21 de abril de 2021

GUIRICEMA PARTICIPA DE CONGRESSO DE MUNICÍPIOS MINEIROS

20 de maio de 2019

O prefeito municipal de Guiricema Ari Lucas marcou presença no 36º Congresso de Municípios Mineiros. O evento, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), aconteceu em Belo Horizonte nos dias 14 e 15 de maio, sob o tema “Perspectivas, Desafios e Compromissos com os Municípios”.

O congresso reuniu prefeitos de várias regiões do estado, vereadores, secretários, deputados, dentre outros parlamentares. A participação da Administração Municipal fortalece o contato para parcerias e trocas de experiências, na busca de mais recursos para nossa cidade. De acordo com o prefeito Ari Lucas, “nossa administração esta sempre em busca de mais recursos e melhorias para a cidade de Guiricema”.

A programação incluiu palestras, mesas-redondas, exposições, premiações aos municípios e atividades culturais, com oportunidade de capacitação. A Prefeitura Municipal de Guiricema parabeniza a AMM pela realização do evento, que muito contribuiu para os municípios mineiros.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #AMM

20 de maio de 2019 - 16:19