Guiricema, domingo - 05 de dezembro de 2021

GUIRICEMA RECEBE VISITA DO AGENTE DA 4ª REGIÃO DE DEFESA CIVIL DO ESTADO DE MG

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
TSR Watermark - 65501

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, de Guiricema, recebeu recentemente a visita do Agente Regional da 4ª REDEC de Juiz de Fora, o Subtenente Jerônimo Damião Santos.

A recepção foi marcada por uma reunião com o prefeito José Oscar Ferraz, o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiro Militar de Ubá, Tenente Lima e guarnição, além de secretários municipais. Durante o encontro foram abordados assuntos importantes e que serão fundamentais para a execução dos trabalhos de Defesa Civil no âmbito municipal de forma conjunta aos órgãos parceiros.

Após o encontro, o Subtenente participou de uma entrevista na Rádio Colina 105,9 FM, no Bairro Alto da Colina, com informações relevantes sobre medidas de prevenção e o papel da Defesa Civil.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema agradece as ilustres presenças e fortalecimento dos laços, fundamental para aumentar a segurança das cidades, além de refletir positivamente na imagem das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil da região.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 03/12/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

03/12 | DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Hoje é dia de homenagear aqueles que nos ensinam todos os dias que é possível superar as dificuldades e vencer…

PREFEITURA ADQUIRE NOVO MAQUINÁRIO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Em menos de 12 meses de administração, a Prefeitura de Guiricema investiu na renovação da frota municipal com veículos novos…

02 DE DEZEMBRO | ANIVERSÁRIO DE MINAS GERAIS

Neste dia de tanta alegria, nosso coração mineiro vibra de emoção.   Minas Gerais: 301 anos de história! Parabéns para…