MENU

GUIRICEMA RECEBE VISITA DO AGENTE DA 4ª REGIÃO DE DEFESA CIVIL DO ESTADO DE MG

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 65501

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, de Guiricema, recebeu recentemente a visita do Agente Regional da 4ª REDEC de Juiz de Fora, o Subtenente Jerônimo Damião Santos.

A recepção foi marcada por uma reunião com o prefeito José Oscar Ferraz, o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiro Militar de Ubá, Tenente Lima e guarnição, além de secretários municipais. Durante o encontro foram abordados assuntos importantes e que serão fundamentais para a execução dos trabalhos de Defesa Civil no âmbito municipal de forma conjunta aos órgãos parceiros.

Após o encontro, o Subtenente participou de uma entrevista na Rádio Colina 105,9 FM, no Bairro Alto da Colina, com informações relevantes sobre medidas de prevenção e o papel da Defesa Civil.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema agradece as ilustres presenças e fortalecimento dos laços, fundamental para aumentar a segurança das cidades, além de refletir positivamente na imagem das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil da região.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo