MENU

IMPORTANTES AVANÇOS NA SAÚDE | PREFEITURA ADQUIRE MODERNO APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

WhatsApp
Facebook
Twitter
307031528_516743130451767_3413802290323161183_n

A Administração 2021-2024 com muito trabalho e dedicação está conquistando importantes avanços na saúde. A mais recente delas é a compra de um aparelho de ultrassonografia digital, para a realização de exames diagnósticos.

O objetivo é oferecer uma maior comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), já que, com o aparelho, os exames poderão ser realizados aqui em nosso município através de uma parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá e Região – SIMSAÚDE, sem a necessidade do paciente se deslocar a uma cidade vizinha para receber o atendimento.

 

Com a nova aquisição, agora é possível a realização de exames de medicina interna abdominal, renal, ginecológica, obstétrica, vascular, entre diversos outros tipos, através de um equipamento totalmente digital e de alta resolução e que vai auxiliar a rede de saúde municipal no tratamento precoce e na assistência aos pacientes.

 

A Secretária Municipal de Saúde, Andrea Barbieri de Melo, agradeceu o empenho do prefeito José Oscar Ferraz e de toda a equipe da saúde pela importante conquista. “Estamos muito felizes com a nova aquisição, pois dará agilidade e mais eficácia nos diagnósticos, facilitando a vida dos pacientes que necessitam realizá-los com segurança, eficiência e precisão!”.

 

O progresso na área da saúde é uma responsabilidade muito importante e estamos trabalhando cada vez mais para atingi-lo da melhor forma possível, sempre tendo em vista o bem-estar dos guiricemenses com o cuidado e acolhimento que eles merecem”, conclui o prefeito.

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo