MENU

INSCRIÇÕES PARA ENEM 2019 JÁ ESTÁ ABERTAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
enem-2019-1

A partir desta segunda-feira, dia 06 de maio, estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de maio. Quem não obteve a isenção terá que pagar a taxa de R$ 85 até o dia 23 de maio para que a inscrição seja confirmada. O Edital do Enem 2019 contendo as regras do exame foi divulgado no dia 25 de março. As provas continuam em dois domingos consecutivos, 3 e 10 de novembro.

As inscrições estão sendo realizadas através do portal online do ENEM que pode ser acessado pelo link: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial

As notas do Enem 2019 poderão ser usadas para ingresso no ensino superior. Você pode estudar em uma instituição pública por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com bolsa parcial ou integral em faculdade particular com o Programa Universidade para Todos (ProUni) ou financiar sua faculdade por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #EducaçãoGuiricema

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo