INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA | TROCA DA REDE DE ESGOTO NO DISTRITO DE TUIUTINGA

WhatsApp Image 2022-06-14 at 20.48.15

A Prefeitura de Guiricema segue realizando importantes investimentos de infraestrutura no município. No distrito de Tuiutinga a administração municipal está investindo na troca de parte da rede de esgoto na Rua Pedro Pereira de Souza.

A antiga rede estava totalmente danificada e com uma estrutura que não dava a vazão necessária ao fluxo, trazendo muitos transtornos aos moradores.

Além da troca da rede por uma estrutura melhor, com maior capacidade de escoamento, a via também está sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica, uma reivindicação antiga dos moradores do local.

“Mesmo com todos os desafios que surgem pelo caminho estamos conseguimos avançar e concluir obras importantes e essenciais para o desenvolvimento do nosso município. E vamos continuar atendendo a todos os povoados e distritos de Guiricema. Sempre com foco, com fé e com muito trabalho”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

#SAÚDE | TEM INÍCIO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE

Atenção papais e mamães! Já começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. (mais…)

Show do Bruno & Barreto na Festa do Guiricemense 2022 é um sucesso!

Um show histórico!!! Quando as imagens valem mais que mil palavras! (mais…)

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai, uma palavra tão pequena, na qual cabe tanta força. (mais…)