MENU

INVESTIMENTO NAS ESTRADAS RURAIS | CONSTRUÇÃO DE BUEIRO E MANILHAMENTO NO CÓRREGO DOS CUNHAS

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-06-17 at 09.44.20

A Prefeitura de Guiricema segue trabalhando e investindo em serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do município.

Na região do Córrego dos Cunhas, próximo a propriedade do Lenilson, a administração municipal está realizando implantação de bueiros de concreto e manilhamento para facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais e as comunidades rurais do município.

 

O objetivo principal das intervenções é dar boas condições dos trajetos para que moradores e produtores locais possam se deslocarem de forma confortável e segura.

 

“Manter as estradas em boas condições de trafego é um dos principais compromissos que assumimos com o homem do campo. O nosso desejo é que essas melhorias garantem mais agilidade no escoamento da nossa produção agrícola e assim favoreça o fortalecimento da economia, gerando mais renda para as famílias que moram em regiões rurais”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

 

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo