Guiricema, sbado - 23 de outubro de 2021

Mais uma importante conquista para Guiricema!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2019-12-18 at 11.10.01(1)

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Assistência social, comemora mais uma importante conquista para o município, a aquisição de um veículo 0 km Hyundai HB20, para atender as famílias assistidas pelo Programa Bolsa Família.

A aquisição foi feita com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social, através do Índice de Gestão Descentralizada – IGD do Programa, carro que será usado pelas equipes para o deslocamento no atendimento dos beneficiários.

A Secretária de Assistência Social, Aline Menezes explica que essa conquista é fruto de um trabalho coletivo em prol do município. “Queremos agradecer aos secretários: Francisco Ribeiro e Gabriel Ruela, que deram início para que pudéssemos adquirir o veículo, graças a contribuição de toda a equipe que tem nos apoiado nesses anos, para um trabalho intersetorial que frutifica e vem gerando excelentes resultados para Guiricema”.

É a Prefeitura de Guiricema trabalhando cada vez mais em prol do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) no município para trazer cada vez mais qualidade de vida para a população!

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 22/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA RÚSTICA 2021 DE GUIRICEMA

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica 2021 de Guiricema 2021 já estão abertas e terminam no dia 26 de…

Guiricema contra a Covid-19: vacinômetro

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados referentes a vacinação contra a Covid-19 até…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 21/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…