MENU

MUNICÍPIO ADQUIRE CARRO SPIN 0KM PARA AUXILIAR NO DESLOCAMENTO DE PACIENTES PARA TRATAMENTO DE HEMODIÁLISE

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-07-19 at 09.24.44

Os pacientes do município que realizam hemodiálise contam, a partir de agora, com mais um veículo 0km, adquirido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde, para o transporte e a realização do tratamento.

O veículo Chevrolet Spin de 7 lugares, no valor de R$ 124.790 reais, já se encontra no município e será usado em viagens aos centros especializados de saúde que cuida de problemas relacionados à insuficiência renal.

 

“Esta aquisição é muito importante, pois assim estaremos oferecendo um tratamento mais digno aos pacientes que fazem uso deste serviço. Pessoas que estão com a saúde debilitada não podem ser transportadas de qualquer forma; é necessário conforto, agilidade e segurança. Esses pacientes merece uma atenção diferenciada e este é o nosso maior objetivo”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz, o Oscarzinho.

 

É mais um importante investimento que comprova a seriedade e compromisso da atual gestão municipal com a saúde da população!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo