Guiricema, quinta - 17 de junho de 2021

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA ADERE AO PROGRAMA DE ADESÃO DE ALIMENTOS DA EMATER

26 de maio de 2021

Criado para promover o acesso à alimentação adequada das famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional, o Programa de Adesão de Alimentos – PAA, já é referência na garantia da inclusão econômica e social e no incentivo a agricultura familiar.

E nesta terça-feira (25/05) a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Agricultura de Guiricema realizaram uma visita técnica para conhecer na prática o funcionamento do Programa na cidade de Ervália e assim implantá-lo em nosso município.

Participaram da visita, o Secretário Municipal de Assistência Social, Gabriel Antônio Ruela; a coordenadora do CRAS, Mônica Vaz de Melo; a nutricionista Coordenadora do Programa, Flávia Souza Lima, além do Secretário de Agricultura, Cesário Jr.

O município agradece a receptividade e atenção da responsável técnica da EMATER, Elisângela Ferraz; da Secretária de Ação Social, Fátima Cal; do Secretário de Agricultura Adriano Fontes e de toda a equipe do CRAS do município de Ervália. Em breve teremos boas notícias sobre o Programa em Guiricema.

26 de maio de 2021 - 20:15

Data da Última Modificação: 26 de maio de 2021 - 20:15