MENU

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA É CONTEMPLADO COM VIATURA 0 KM PARA POLÍCIA MILITAR

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 967501

O Município de Guiricema foi contemplado com mais um importante instrumento voltado para a segurança pública, uma viatura 0 km para a Polícia Militar.

O veículo Fiat Touro, 4X4, Diesel 0 km, foi adquirido através de indicação parlamentar do Deputado Federal Charlles Evangelista e da Deputada Estadual Delegada Sheila, que vieram pessoalmente realizar a entrega das chaves para o município no último dia 12.

 

A nova viatura foi uma solicitação feita à administração municipal pelo Destacamento de Polícia Militar de Guiricema, que precisava de um veículo forte para atender as nossas comunidades rurais, diante da grande extensão de estradas vicinais que o município possui.

 

O prefeito de Guiricema José Oscar Ferraz agradeceu o empenho dos Deputados para esta importante conquista para o município.

 

“Agradeço aos nobres Deputados, que atenderam o nosso pedido, juntamente com o vereador Zé do Vico, para a necessidade de uma nova viatura para o Destacamento da PM em Guiricema. O nosso desejo é que ela possa ser um importante instrumento de trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, como forma de zelar pela segurança dos nossos munícipes”, destacou o prefeito.

 

ABERTA A CONSULTA PÚBLICA PARA A RE/CRIAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL SERRA DAS PEDRAS

Atenção morador! Está aberta a consulta pública para a re/criação e ampliação da Área de Proteção Ambiental (APA) Serra das…

GRUPO VITALIDADE NA MELHOR IDADE PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

O Grupo Vitalidade da Melhor Idade está sempre atento aos assuntos que interferem na nossa saúde e no nosso bem-estar.…

1º DE OUTUBRO: DIA DO IDOSO

Hoje é dia de homenagear a nossa Melhor Idade! Dia de valorizar e agradecer os nossos idosos por sua valorosa…

PREFEITO PARTICIPA DO PROGRAMA GESTÃO EM FOCO, NESTE SÁBADO, 1/10

Amanhã, sábado, às 15h, temos um encontro no PROGRAMA GESTÃO EM FOCO, na RÁDIO COLINA FM 105.9, com a participação…
Skip to content