MENU

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA É CONTEMPLADO COM VIATURA 0 KM PARA POLÍCIA MILITAR

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 967501

O Município de Guiricema foi contemplado com mais um importante instrumento voltado para a segurança pública, uma viatura 0 km para a Polícia Militar.

O veículo Fiat Touro, 4X4, Diesel 0 km, foi adquirido através de indicação parlamentar do Deputado Federal Charlles Evangelista e da Deputada Estadual Delegada Sheila, que vieram pessoalmente realizar a entrega das chaves para o município no último dia 12.

 

A nova viatura foi uma solicitação feita à administração municipal pelo Destacamento de Polícia Militar de Guiricema, que precisava de um veículo forte para atender as nossas comunidades rurais, diante da grande extensão de estradas vicinais que o município possui.

 

O prefeito de Guiricema José Oscar Ferraz agradeceu o empenho dos Deputados para esta importante conquista para o município.

 

“Agradeço aos nobres Deputados, que atenderam o nosso pedido, juntamente com o vereador Zé do Vico, para a necessidade de uma nova viatura para o Destacamento da PM em Guiricema. O nosso desejo é que ela possa ser um importante instrumento de trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, como forma de zelar pela segurança dos nossos munícipes”, destacou o prefeito.

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo