Guiricema, segunda - 19 de abril de 2021

Município de Guiricema participa de reunião do Ministério Público de Minas nesta sexta, 17 de abril

16 de abril de 2020

Gestores do município de Guiricema, juntamente com o prefeito Ari Lucas, vão participar nesta sexta-feira, 17 de abril, às 14h, de uma reunião virtual organizada pela Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste.

O tema principal da reunião se baseia nas medidas de isolamento social atualmente mantidas pelos municípios, baseada na Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 17, de 22 de março de 2020, bem como as recentes propostas de flexibilização pelos órgãos públicos municipais.

A proposta apresentada pelo Ministério Público Estadual será a realização de uma análise de todos os gestores de municípios da região sobre o Plano de Contingência Operativo COVID-19.

Seguindo as orientações do Ministério Público, a reunião será realizada por videoconferência, através do aplicativo Zoom.

#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas

16 de abril de 2020 - 21:24