MENU

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA RECEBE VISITA DO AGENTE REGIONAL DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 987001

O Município de Guiricema recebeu recentemente a visita do Agente Regional da Defesa Civil Estadual da 4ª REDEC da Porção Leste da Zona da Mata, Subtenente PM Jerônimo Damião dos Santos.

O profissional, que é responsável pelas ações realizadas pela Defesa Civil do município, conheceu as áreas de riscos na cidade, como povoados e distritos, acompanhado do Coordenador da Defesa Civil de Guiricema, Márcio Goulart e o Agente Municipal Cosme Alex Corrêa.

 

O Agente visitou também a Câmara Municipal para falar sobre os trabalhos de Proteção e Defesa Civil no âmbito municipal e a importância do apoio na estruturação da COMPDEC e ações conjuntas ao Município.

 

Uma dessas ações exitosas foi a dragagem (limpeza) do Rio dos Bagres, uma importante ação preventiva que evitou possivelmente um desastre que poderia ter resultado em mais de 150 ocorrências de imóveis que sofrem há anos com as inundações decorrentes das chuvas intensas.

 

A Defesa Civil de Guiricema agradece a visita do Subtenente PM Jerônimo Damião dos Santos e a importante parceria do Poder Executivo e Legislativo em prol da segurança para nossa população.

 

 

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 06/07/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

EXPOSIÇÃO SEMESTRAL DAS OFICINAS DO CRAS ENTRA NO CLIMA DAS FESTAS JULINAS

A semana começou muito animada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Delilo Ribeiro Toledo, que realizou nos dias…

#SAÚDE | JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO MUNICÍPIO A VACINA CONTRA MENINGITE

Atenção população! A Secretaria Municipal de Saúde informa que já está disponível a vacina contra a meningite (meningocócica C) em…

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 05/07/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…
Skip to content