MENU

Município investe na compra de EPI’s para profissionais da saúde

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-07-28 at 14.15.31 (1)
Prezando pela segurança e proteção dos nossos servidores da saúde e ao mesmo tempo a continuidade dos serviços prestados à população, o Município de Guiricema realizou um importante investimento no combate a pandemia do novo coronavírus com a aquisição de dos chamados Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).
A compra é composta por itens como: termômetro digital sem contato, máscaras, óculos de proteção, aventais impermeáveis, luvas de procedimento, tocas, capotes e protetor facial para profissionais de saúde que atuam na linha de frente na luta contra a pandemia do novo coronavírus (a equipe da ala Covid-19) e em outros serviços essenciais no município – equipes de Saúde bucal, Centro de Saúde e Agentes comunitários de saúde dos PSF’s e Agentes comunitários de endemias.
“A utilização dos EPI’s é fundamental para a prevenir a contaminação e a todo o tempo esses profissionais precisam de proteção para se resguardarem e proteger os pacientes. Aproveito para reforçar o compromisso de todos neste momento, que é de continuar adotando as medidas de prevenção do vírus, como a higienização frequente das mãos e o uso de máscara quando for necessário sair de casa”,destacou a Secretária de Saúde Aurilene do Carmo Emídio.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo