MENU

MUNICÍPIO REALIZA SESSÃO PÚBLICA DE APROVAÇÃO DA ESCOLHA DAS NOVAS DIRETORAS MUNICIPAIS

WhatsApp
Facebook
Twitter
326327538_707889444284926_4309619349650730712_n

O Município de Guiricema realizou no último dia 18/01, uma Sessão Pública de aprovação da escolha das Diretoras Municipais, de acordo com o Edital nº 02/2022.

 

A sessão aconteceu na Escola Municipal José Antônio da Cunha, no Bengo, com a presença de pais de alunos, professores, colaboradores, gestores da educação e comunidade escolar.

 

Também estiveram presentes, o Prefeito José Oscar Ferraz, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Avelino Marcelino de Paula e o procurador jurídico do município, José Davi Ervilha Júnior.

 

Aurea Aparecida de Carvalho Coelho é a nova Diretora Escolar da Escola Municipal Coronel Luiz Coutinho, no centro e as turmas e salas no segundo endereço na Escola Estadual Galdino Leocádio, no Distrito de Vilas Boas.

 

Elizangela Carlos Toledo é a nova Diretora Escolar da Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha, no Bengo e turmas e salas no segundo endereço na Escola Estadual Castorina Gomes Soares, no Distrito de Tuiutinga.

 

A Prefeitura e a Secretaria de Educação desejam boa sorte e muito sucesso na gestão das nossas novas diretoras a partir de 1º de fevereiro, início do ano letivo 2023!

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo