Guiricema, quinta - 22 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE DE UBÁ REALIZA FORMATURA DO PROGEA NA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOSÉ ANTÔNIO DA CUNHA EM GUIRICEMA

28 de novembro de 2017

Ocorreu no Clube Indaia de Guiricema, a Solenidade de Formatura do Progea – Programa de Educação Ambiental, das Turmas dos 4° Anos da Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha. Sr° Cabo Vilela e Sr° Sargento Max Well Alves, desempenharam um excelente trabalho com os alunos das respectivas turmas. A realização solene teve intenso apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação (Sabrina Sartori e Equipe), Direção (Joselaine Martins e Corpo Docente) e todos que contribuíram neste momento ímpar para a Educação do Município. Fizeram-se presentes o ilustre Sr° CAP PM JEAN e Sr° TEN PM CORTEZ. Compôs a mesa o Sr Prefeito Municipal, Ari Lucas, Sr Secretário de Assistência Social, Francisco José Ribeiro, Sr SGT PM Wendell Faier e demais autoridades presentes. A Solenidade contou com os grandes Músicos da Banda do 21° Batalhão de Polícia Militar de Ubá. Os alunos receberam homenagens e certificado de participação junto ao Programa.

28 de novembro de 2017 - 17:50

Data da Última Modificação: 28 de novembro de 2017 - 17:50