MENU

POSTO DE SAÚDE DE GUIRICEMA ATENDERÁ CONSULTAS ODONTOLÓGICAS PARA TRABALHADORES EM HORÁRIO ESPECIAL

WhatsApp
Facebook
Twitter
31318379_1852904718065723_7727839061181543184_n

O atendimento Odontológico (com Dentista), nas Unidades de Saúde é muitas vezes dificultado pelo horário de trabalho da população, levando o trabalhador a procurar os serviços de urgência e emergência, por problemas de Saúde Bucal que deveriam ser acompanhados por profissionais da Atenção Primária. Pensando nisso, na Saude Bucal dos Trabalhadores e horário após suas atividades laborativas, a Secretaria Municipal de Guiricema, criou o horário especial de atendimento ao trabalhador, no qual os trabalhadores, que não têm condições de irem ao Centro de Saúde no horário normal de atendimento e muitas vezes precisavam perder dia de serviço, possam ter um suporte em horário diferenciado. O serviço prestado terá início nesta segunda-feira (23), no Centro de Saúde do Município, situado à Rua José Estêvão, Bairro Taboa. Os atendimentos serão realizados todas as segundas, uma vez por semana, iniciando após às 16h e seguindo até às 18h30. O trabalhador deve agendar o atendimento com antecedência. Para ser atendido deve apresentar o cartão do SUS. A Secretaria de Saúde reforça que esse horário de atendimento é apenas para os trabalhadores das Empresas em Geral do Município de Guiricema; Pedreiros e Serventes de Pedreiro; faxineiros e demais público que não podem se deslocar até o Centro de Saúde no horário de FUNCIONAMENTO normal e que se encontram trabalhando. Trabalhadores devem procurar pela ACD (Auxiliar de Consultório Dentário), Marilene Teixeira e fazer seu agendamento.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo