Guiricema, quinta - 22 de abril de 2021

14 de julho de 2017

No dia 26/06 o prefeito de Guiricema, Ari Lucas, esteve reunido com o Deputado Federal Rodrigo de Castro na Superintendência do Banco do Brasil em Belo Horizonte. Onde foram recebidos pelo Superintendente Regional do Governo, Humberto Carvalho, e pelo Gerente Administrativo, Eduardo Diniz. A pauta foi a reabertura da agência do Banco na cidade que foi fechada há mais de um ano, depois de um assalto. A Prefeitura mostrou que vem investindo em segurança, com a instalação de câmeras de segurança na cidade e do reforço do policiamento. As medidas demonstram o esforço que está sendo feito para que a cidade tenha novamente os serviços prestados pelo Banco do Brasil.

14 de julho de 2017 - 10:45

Data da Última Modificação: 14 de julho de 2017 - 10:45