Guiricema, quinta - 22 de abril de 2021

Prefeito José Oscar participa de eleição para a escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá e Região

15 de janeiro de 2021

O prefeito de Guiricema, José Oscar “Oscarzinho”, participou na última quarta-feira, 13 de janeiro, da eleição para a escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá e Região para o biênio 2021-2022.

O município de Guiricema faz parte do SimSaúde, que tem como objetivo oferecer a população da região, serviços médicos e procedimentos ambulatoriais, consultas médicas especializadas e exames de diagnósticos de média e alta complexidade para complementar os serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde.

“As vantagens da adesão ao Consórcio são muitas, começando pela redução dos custos que auxilia e muito na economia dos recursos públicos. Além disso aumenta o poder de diálogo e articulação dos municípios da região e soluciona problemas regionais, trazendo mais agilidade e ampliando os atendimentos para a nossa população”, destacou o prefeito Oscarzinho.

24 de março de 2021 - 18:08

Data da Última Modificação: 24 de março de 2021 - 18:08