MENU

PREFEITO JOSÉ OSCAR PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA

WhatsApp
Facebook
Twitter
149409970_3971910782831762_4549629188051616839_o
O prefeito José Oscar Ferraz participou nesta terça e quarta-feira de um encontro com o Governador Romeu Zema, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A reunião foi intermediada pelo Deputado Estadual Charles Evangelista e a Deputada Sheila na terça, e pelo Deputado Coronel Henrique, nesta quarta, ocasiões em que o prefeito apresentou as principais demandas do município de Guiricema, principalmente ações voltadas para a geração de emprego e renda, como a criação do Distrito Industrial e a inserção do município no Programa Alô Minas.
O prefeito ainda falou sobre a questão da cratera na MG 447 que já completou um ano; o atendimento da Copasa; o pouco efetivo da Polícia Militar, principalmente com rondas preventivas na zona rural; a promoção do turismo local e religioso como na região de Santa Montanha, além do apoio ao agronegócio e incentivo aos produtores rurais.
Além disso, o prefeito também participou de rodadas e conversas sobre temas relacionadas a gestão municipal, como a elaboração de projetos e emendas voltadas para o desenvolvimento da cidade.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo