MENU

PREFEITO JOSÉ OSCAR RECEBE A VISITA DA PREFEITA DE GUIDOVAL, LUCIANA RODRIGUES, PARA REALIZAÇÃO DE AÇÕES CONJUNTAS EM BENEFÍCIO DOS MUNICÍPIOS

WhatsApp
Facebook
Twitter
228222562_4498152233540945_1549009740164872539_n

O prefeito de Guiricema, José Oscar Ferraz, recebeu na última quinta-feira (29/07), a visita da prefeita do município de Guidoval, Luciana Rodrigues Palmeira, que estava acompanhada da Secretária da Defesa Civil daquele município, Joice Cruz.

O objetivo do encontro foi uma avaliação da possibilidade de ações em conjunto para o futuro dos municípios, o que vai resultar em benefícios para os munícipes. Ao longo da reunião, ambos puderam falar sobre suas experiências e conquistas nos primeiros sete meses de gestão, um momento de troca de experiências e que foi muito colaborativo para todos.

A reunião contou ainda com a participação dos membros da Defesa Civil de Guiricema. A iniciativa dos Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC’s é atuar junto à Gestão Ambiental do município, para a possibilidade de ações em conjunto para melhorias da qualidade do Rio dos Bagres em Guiricema e Xopotó em Guidoval com o apoio dos prefeitos. O foco dos trabalhos também se baseia na busca de parcerias para outras boas práticas em Proteção e Defesa Civil nos dois municípios.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 17/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

17 DE AGOSTO | DIA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

O Patrimônio Histórico Cultural é tudo aquilo que pertence a uma região; é a herança do passado e a construção…

Sexta, dia 19/08, é dia dança de salão no município!

Oi gente! Nesta sexta-feira, 19/08, tem é dia dança de salão no município, com o professor Marquinhos, hein?! É só…

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…
Skip to content