Guiricema, sbado - 23 de outubro de 2021

Prefeito e equipe participam de reunião do Ministério Público sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2020-04-17 at 14.19.59

O prefeito de Guiricema, Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri e o assessor jurídico, Davi Barbieri, participaram na última sexta-feira, 17 de abril, de uma reunião por videoconferência organizada pelo Ministério Público de Minas para a atualização das medidas adotadas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

A reunião foi proposta pelo Promotor Dr. Rodrigo Barros Coordenador Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste e contou com a participação de mais de 90 prefeitos da região.

O foco principal foi ouvir os gestores de municípios da região sobre o Plano de Contingência Operativo Covid-19 e as propostas referentes a flexibilização das medidas de isolamento social adotadas.

A previsão é que durante ess semana, a Coordenadoria Regional envie para os gestores novas resoluções que deverão ser adotadas nos municípios da região diante do enfrentamento do novo coronavírus.

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 22/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA RÚSTICA 2021 DE GUIRICEMA

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica 2021 de Guiricema 2021 já estão abertas e terminam no dia 26 de…

Guiricema contra a Covid-19: vacinômetro

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados referentes a vacinação contra a Covid-19 até…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 21/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…