MENU

Prefeito e equipe participam de reunião do Ministério Público sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-04-17 at 14.19.59

O prefeito de Guiricema, Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri e o assessor jurídico, Davi Barbieri, participaram na última sexta-feira, 17 de abril, de uma reunião por videoconferência organizada pelo Ministério Público de Minas para a atualização das medidas adotadas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

A reunião foi proposta pelo Promotor Dr. Rodrigo Barros Coordenador Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste e contou com a participação de mais de 90 prefeitos da região.

O foco principal foi ouvir os gestores de municípios da região sobre o Plano de Contingência Operativo Covid-19 e as propostas referentes a flexibilização das medidas de isolamento social adotadas.

A previsão é que durante ess semana, a Coordenadoria Regional envie para os gestores novas resoluções que deverão ser adotadas nos municípios da região diante do enfrentamento do novo coronavírus.

MAIS UMA PONTE É RECONSTRUÍDA PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Guiricema, graças ao empenho e a dedicação de toda a equipe de servidores, segue atuando nas ações…

Prefeitura irá disponibilizar transporte para estudantes de JF

Atenção! Se você é morador de Guiricema e está estudando em Juiz de Fora, temos boas notícias! A Prefeitura Municipal…

MUNICÍPIO REALIZA OPERAÇÃO FUMACÊ

O verão é o período do ano com maior incidência de casos de dengue devido a combinação de chuvas e…

AÇÃO SAÚDE NA PRAÇA - JANEIRO BRANCO

A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 28/01, uma ação muito especial…
Skip to content