MENU

Prefeito e equipe participam de reunião do Ministério Público sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-04-17 at 14.19.59

O prefeito de Guiricema, Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri e o assessor jurídico, Davi Barbieri, participaram na última sexta-feira, 17 de abril, de uma reunião por videoconferência organizada pelo Ministério Público de Minas para a atualização das medidas adotadas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

A reunião foi proposta pelo Promotor Dr. Rodrigo Barros Coordenador Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste e contou com a participação de mais de 90 prefeitos da região.

O foco principal foi ouvir os gestores de municípios da região sobre o Plano de Contingência Operativo Covid-19 e as propostas referentes a flexibilização das medidas de isolamento social adotadas.

A previsão é que durante ess semana, a Coordenadoria Regional envie para os gestores novas resoluções que deverão ser adotadas nos municípios da região diante do enfrentamento do novo coronavírus.

Com a chegada do verão, cuidados com a dengue devem ser redobrados

Com o verão chegando, se aproxima o período crítico de combate ao mosquito, que além da dengue também é transmissor…

#EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | ALUNOS RECEBEM JOGO DA MEMÓRIA DE 24 PEÇAS E FOLDER EDUCATIVO SOBRE O PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO

Como forma de promover a valorização do nosso patrimônio cultural e ajudar na preservação, os alunos dos 3º e 4º…

CONTINUAM AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE E CONSTRUÇÃO DO NOVO CALÇADÃO

A entrada da cidade em breve estará totalmente revitalizada, bonita e oferecendo um ambiente agradável e seguro para a prática…

MUNÍCIPIO REALIZA 4º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA 2022

A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Divisão de Esportes, irá…
Skip to content