Guiricema, segunda - 19 de abril de 2021

Prefeito e equipe participam de reunião do Ministério Público sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

20 de abril de 2020

O prefeito de Guiricema, Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aurilene do Carmo Emídio; a enfermeira responsável, Renata Toledo Barbieri e o assessor jurídico, Davi Barbieri, participaram na última sexta-feira, 17 de abril, de uma reunião por videoconferência organizada pelo Ministério Público de Minas para a atualização das medidas adotadas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

A reunião foi proposta pelo Promotor Dr. Rodrigo Barros Coordenador Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste e contou com a participação de mais de 90 prefeitos da região.

O foco principal foi ouvir os gestores de municípios da região sobre o Plano de Contingência Operativo Covid-19 e as propostas referentes a flexibilização das medidas de isolamento social adotadas.

A previsão é que durante ess semana, a Coordenadoria Regional envie para os gestores novas resoluções que deverão ser adotadas nos municípios da região diante do enfrentamento do novo coronavírus.



20 de abril de 2020 - 11:13

Data da Última Modificação: 20 de abril de 2020 - 11:13

Comments are closed.