MENU

PREFEITO SE REÚNE COM DIREÇÃO DO DER/MG PARA TRATAR DO TRÂNSITO INTENSO NO MUNICÍPIO, CORTADO PELA MG 447

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 373901

O Prefeito de Guiricema José Oscar Ferraz, juntamente com Deputado Federal Rodrigo de Castro, e os vereadores Marcos Ferraz, (Bitu), Ronildo Toledo e André Ferreira, se reuniu no dia 25/10, com o Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Robson Santana, na sede do órgão em Belo Horizonte, para levar ao seu conhecimento os estragos que a cidade vem sofrendo devido ao trânsito intenso da MG 447, que corta o município.

O assunto em pauta foi a solicitação da Prefeitura Municipal para um acordo de cooperação do Estado para manutenção da via principal, uma vez que o Município tem dificuldades para realizar a manutenção devido ao alto custo das intervenções e a pouca durabilidade, sobretudo pela passagem de veículos de carga e grande porte.

 

O  Diretor Geral do DER-MG, Robson Santana, salientou que o projeto de desvio do trânsito da cidade será incluído no plano rodoviário do estado nos próximos anos. O prefeito José Oscar agradeceu a atenção recebida pela direção do órgão e disse que o acordo será muito importante para manter as vias em boas condições para os moradores do município. “Estamos confiantes nessa parceria com o DER, e que vai resultar em muitos benefícios para a nossa população”, destacou o prefeito.

 

NOVA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS COMEÇA NESTA TERÇA (30/11)

Começa nesta terça, 30/11, a terceira etapa da Operação Tapa-buracos no município. Vale destacar que neste ano, já foram realizadas duas operações de manutenção nas vias da cidade, no valor estimado de R$ 180 mil reais, investidos com recursos próprios.

 

Enquanto isso, a administração municipal aguarda a conclusão dos estudos técnicos do DER-MG, para a visualização do termo de cooperação para toda a cidade.

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo