Guiricema, tera - 26 de outubro de 2021

PREFEITURA ADQUIRE DUAS MOTOS NOVAS 0 KM PARA O MUNICÍPIO

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
TSR Watermark - 103101

A Prefeitura de Guiricema acaba de adquirir mais duas motos novas 0 km, mantendo os investimentos na renovação da frota de veículos para a administração municipal com o objetivo de oferecer mais agilidade e rapidez os serviços prestados à população.

As motos são da marca Honda Fan de 160 cilindradas, adquiridas com recursos próprios do município e serão utilizadas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e também na Secretaria de Obras, com a finalidade de atender com mais segurança as necessidades na execução das atividades e serviços desempenhados por servidores municipais de forma econômica e prática.

A entrega das chaves foi feita na tarde da última sexta-feira (10/09) para o prefeito José Oscar Ferraz. “O nosso principal objetivo com a renovação da frota é oferecer mais segurança aos servidores e também contribuir por mais qualidade e agilidade nos serviços públicos prestados a nossa população. Com responsabilidade e controle nos gastos vamos seguindo em frente, investindo cada vez mais em nosso município e contribuindo por mais qualidade de vida das famílias guiricemenses”, destacou o prefeito.

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 25/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

SE VOCÊ JÁ TOMOU A PRIMEIRA DOSE, NÃO SE ESQUEÇA DA SEGUNDA

A segunda dose é indispensável para completar a imunização, então não perca tempo, vá ao ponto de vacinação mais próximo…

VOCÊ SABE O QUE É SÍFILIS?

A SÍFILIS é uma infecção causada por uma bactéria que, na maior parte dos casos, é transmitida através da relação…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 22/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…