MENU

PREFEITURA ADQUIRE DUAS MOTOS NOVAS 0 KM PARA O MUNICÍPIO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 103101

A Prefeitura de Guiricema acaba de adquirir mais duas motos novas 0 km, mantendo os investimentos na renovação da frota de veículos para a administração municipal com o objetivo de oferecer mais agilidade e rapidez os serviços prestados à população.

As motos são da marca Honda Fan de 160 cilindradas, adquiridas com recursos próprios do município e serão utilizadas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e também na Secretaria de Obras, com a finalidade de atender com mais segurança as necessidades na execução das atividades e serviços desempenhados por servidores municipais de forma econômica e prática.

A entrega das chaves foi feita na tarde da última sexta-feira (10/09) para o prefeito José Oscar Ferraz. “O nosso principal objetivo com a renovação da frota é oferecer mais segurança aos servidores e também contribuir por mais qualidade e agilidade nos serviços públicos prestados a nossa população. Com responsabilidade e controle nos gastos vamos seguindo em frente, investindo cada vez mais em nosso município e contribuindo por mais qualidade de vida das famílias guiricemenses”, destacou o prefeito.

 

GRUPO VIVA MELHOR IDADE PROMOVE ATIVIDADE FÍSICA PARA PARTICIPANTES DE 40 ANOS OU MAIS

Já pensou em conquistar mais qualidade de vida com mais disposição para as tarefas do dia a dia? Então, venha…

#EDUCAÇÃO: TEM INÍCIO AS NOVAS TURMAS DO PROERD NO MUNICÍPIO

Instruir os nossos jovens e adolescentes a seguirem o caminho do bem! Essa é a principal missão do Programa Educacional…

Com a chegada do verão, cuidados com a dengue devem ser redobrados

Com o verão chegando, se aproxima o período crítico de combate ao mosquito, que além da dengue também é transmissor…

#EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | ALUNOS RECEBEM JOGO DA MEMÓRIA DE 24 PEÇAS E FOLDER EDUCATIVO SOBRE O PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO

Como forma de promover a valorização do nosso patrimônio cultural e ajudar na preservação, os alunos dos 3º e 4º…
Skip to content