Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

Prefeitura adquire grade aradora para beneficiar os produtores rurais do município

4 de maio de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, continua realizando importantes investimentos para proporcionar mais oportunidades e trazer mais benefícios para os produtores rurais.

A mais recente delas, é a compra de uma grade aradora, adquirida com recursos próprios do município.

Juntamente com a grade niveladora que a prefeitura já possuía, a nova ferramenta será muito importante para ações de apoio ao produtor rural e suas famílias, impulsionando a agricultura familiar e gerando renda para o município.

#prefeituraguiricema #guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas #gestao2017/2020

4 de maio de 2020 - 15:36

Data da Última Modificação: 4 de maio de 2020 - 15:36