MENU

PREFEITURA ADQUIRE MAIS DUAS MOTOS 0 KM PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E ADMINISTRAÇÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 139101

Com o objetivo de dar mais agilidade e eficiência nas ações desenvolvidas no município, a Prefeitura de Guiricema adquiriu na última sexta-feira (24/09), mais duas motos 0 km, modelo Honda NXR 160 Bros, uma para a Secretaria Municipal de Obras e a outra para a Secretaria de Administração, Planejamento e Recursos Humanos.

O investimento foi feito com recursos próprios e faz parte do trabalho de renovação da frota municipal facilitando o descolamento com mais eficiência e rapidez e ainda oferecer mais segurança para os servidores municipais durante o trabalho. Vale destacar que no início do mês, a administração municipal já havia adquirido 06 novos carros para a saúde e educação.

“Muitos avanços já foram alcançados e vamos seguir trabalhando para oferecer cada vez mais qualidade no serviço prestado aos guiricemenses, proporcionando mais qualidade de vida para todos!”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

 

MUNICÍPIO É CONTEMPLADO MAIS UMA VEZ COM O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA)

Atuar na valorização e incentivo das atividades do homem do campo, sobretudo ligadas à agricultura familiar, é um dos grandes…

DEFESA CIVIL | ALERTA FORTE ONDA DE CALOR

A Defesa Civil de Guiricema alerta a população para a forte onda de calor, nos próximos dias na região. (mais…)

A prevenção é a forma mais eficaz de combater a dengue!

A dengue é uma doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti e pode causar sintomas graves, como febre alta, dores de…

Homenagem Dia Internacional da Mulher

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Guiricema faz uma singela homenagem a todas as mulheres, em…
Pular para o conteúdo