MENU

PREFEITURA ADQUIRE NOVA VAN E MOTO 0 KM PARA A SAÚDE

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 2374201

As conquistas para a o município de Guiricema não param! Com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento à população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma nova Van 0km para o transporte de pacientes e uma moto 0 km para o Setor de Vigilância em Saúde.

O veículo com capacidade de 10 lugares possui acessibilidade para deficientes e será de grande utilidade para a nossa população que terá a sua disposição um transporte confortável e segura para tratamentos de saúde em outras cidades.

 

Além disso, mantendo o seu compromisso em trabalhar para promover uma saúde de qualidade em nosso município, a Administração 2021-2024 também investiu na compra de uma moto 0 km com a finalidade de atender as necessidades na execução das atividades e serviços do Setor de Vigilância em Saúde.

 

A saúde pública é com certeza uma das nossas prioridades. E pra isso estamos trabalhando incansavelmente para melhorarmos a cada dia. Esse veículo é mais um investimento que irá beneficiar as pessoas em tratamento, possibilitando uma viagem confortável e segura. E a moto irá facilitar e agilizar o trabalho dos nossos profissionais que atuam no setor de Vigilância Epidemiológica”, ressalta o Prefeito José Oscar Ferraz.

 

É A PREFEITURA DE GUIRICEMA CUIDANDO DA SAÚDE. É A PREFEITURA CUIDANDO DE VOCÊ!

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo