Guiricema, tera - 20 de abril de 2021

Prefeitura amplia atendimentos veterinários para atender os produtores rurais

7 de abril de 2021

A assistência ao homem do campo é um compromisso assumido pela administração municipal que vem ampliando os atendimentos e ações voltadas para os produtores rurais.

Uma dessas ações é o auxílio do médico veterinário, Otávio Barbosa com o apoio do auxiliar veterinário, Davi Neves, que presta um importante serviço de orientação técnica e atendimentos para atender as necessidades dos produtores.

O trabalho é desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente sob a coordenação do novo Secretário, Cezário Júnior dos Santos, e tem como foco o repasse de orientações aos produtores para se evitar perdas, tanto na produção agrícola, como na pecuária, entre elas o manejo e sanidade do animal, melhorando a renda do agricultor e movimentando a economia local.

Quer agendar o atendimento para sua propriedade? Procure a Secretaria de Agricultura, na Rua Dr. Celso Machado, s/n – Centro, que funciona de 07h às 18h. Outras informações pelo telefone: (32) 3553-1715.

7 de abril de 2021 - 19:45

Data da Última Modificação: 7 de abril de 2021 - 19:45