Guiricema, segunda - 19 de abril de 2021

PREFEITURA AMPLIA O ATENDIMENTO VETERINÁRIO PARA PRODUTORES

23 de fevereiro de 2021

Com o objetivo de dar assistência aos produtores locais e pecuaristas, a Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Agricultura, ampliou os atendimentos do médico veterinário que são feitos de forma gratuita no município.

Além dos atendimentos realizados conforme a solicitação dos proprietários, o veterinário Otávio Barbosa também orienta o produtor sobre as práticas e ações voltadas à saúde dos animais, como por exemplo, a vacinação contra a febre aftosa, brucelose, raiva, botulismo, entre outras, além de outras recomendações voltadas para o melhoramento das atividades.
Quer agendar o atendimento para sua propriedade?
Procure a Secretaria de Agricultura, na Rua Dr. Celso Machado, s/n – Centro, que funciona de 07h às 18h. Outras informações pelo telefone: (32) 3553-1715.

25 de março de 2021 - 17:44

Data da Última Modificação: 25 de março de 2021 - 17:44