Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

Prefeitura continua realizando a higienização e limpeza das ruas como forma de evitar os casos de coronavírus

3 de abril de 2020

A Prefeitura de Guiricema continua realizando a limpeza e higienização das ruas da cidade, como uma das estratégias adotadas para conter o avanço do novo coronavírus, causador da Covid-19, em nosso município.

Para realizar o trabalho e utilizando de equipamentos apropriados, as equipes caminham pelos locais de maior movimento na cidade, jogando uma solução de hipoclorito de sódio e água, desinfetando possíveis focos de contaminação.

Nesta quinta-feira (02/04), o trabalho foi realizado na Rua José de Carvalho Marta e rua Vereador José Manoel.

A medida é mais um reforço às ações de combate à transmissão do novo coronavírus, além de barreiras sanitárias já instaladas nos acessos a cidade, onde é feito a higienização de veículos e repassadas orientações sobre os cuidados e prevenção para as pessoas que passam pelos locais.

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se! Fiquem em casa!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#coronaguiricema #guiricema #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde

3 de abril de 2020 - 11:51

Data da Última Modificação: 3 de abril de 2020 - 11:51