Guiricema, quinta - 22 de abril de 2021

Prefeitura dá início a Operação Tapa Buracos em todo o município

30 de março de 2020

A Prefeitura de Guiricema deu início na última sexta-feira, 27 de março, a mais uma Operação Tapa Buracos. O trabalho começou na região central da cidade, na Praça Coronel Luiz Coutinho e Rua Celso Machado, através de uma parceria com a Copasa, que cedeu a massa asfáltica para a manutenção das vias.

E nesta segunda-feira, 30/03, teve início a mais uma importante etapa de obras, que começou na região do Bengo e que será expandida por toda a cidade, incluindo as estradas de acesso aos distritos de Vilas Boas e Tuiutinga.

De acordo com o prefeito Ari Lucas, a operação, que será realizada com recursos próprios do município, estava prevista para começar na semana passada, mas devido a pandemia do Coronavírus, foi necessário a readequação das regras agora mais restritivas, para manter a segurança das equipes.

“Neste momento vamos atuar em duas importantes frentes: a de combate ao novo coronavírus, com o esforço e a dedicação dos nossos servidores de saúde e também do setor de obras, para atender as necessidades dos moradores, trazendo mais conforto para toda a população”, disse o prefeito.

Estamos trabalhando por vocês, por isso, fique em casa por nós!

#prefeituraguiricema #guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas #gestao2017/2020

30 de março de 2020 - 16:22

Data da Última Modificação: 30 de março de 2020 - 16:22