MENU

PREFEITURA DE GUIRICEMA ADQUIRE NOVA MÁQUINA E EQUIPAMENTO PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 37301

A Prefeitura de Guiricema acaba de adquirir uma importante máquina e equipamento para otimizar os serviços de pavimentação asfáltica no município.

A nova aquisição de uma vibro acabadora (Niveladora Vibratória) e um espargidor de asfalto é fruto de uma de uma emenda especial parlamentar da Deputada Estadual Delegada Sheila, através de indicação do vereador José do Vico, no valor de cerca de R$ 200 mil reais.

A entrega foi feita nesta quarta-feira, 25 de agosto, e contou com a presença da Deputada no município. Segundo o prefeito José Oscar Ferraz, a nova aquisição representa uma grande economia para o município, pois, não será mais necessário a locação dos equipamentos, e o mesmo serviço com um custo bem menor.

“Além da economia, vamos ampliar as ações de pavimentação em todo o município de Guiricema. Isso é motivo de grande alegria e agradeço muito a Deputada Delegada Sheila que veio pessoalmente acompanhar a entrega, ao vereador José do Vico e a todos os nobres parceiros que estão junto conosco em busca de cada vez mais melhorias para a nossa cidade e para a nossa população”, destacou o prefeito.

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo