Guiricema, domingo - 05 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE GUIRICEMA ADQUIRE NOVA MÁQUINA E EQUIPAMENTO PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
TSR Watermark - 37301

A Prefeitura de Guiricema acaba de adquirir uma importante máquina e equipamento para otimizar os serviços de pavimentação asfáltica no município.

A nova aquisição de uma vibro acabadora (Niveladora Vibratória) e um espargidor de asfalto é fruto de uma de uma emenda especial parlamentar da Deputada Estadual Delegada Sheila, através de indicação do vereador José do Vico, no valor de cerca de R$ 200 mil reais.

A entrega foi feita nesta quarta-feira, 25 de agosto, e contou com a presença da Deputada no município. Segundo o prefeito José Oscar Ferraz, a nova aquisição representa uma grande economia para o município, pois, não será mais necessário a locação dos equipamentos, e o mesmo serviço com um custo bem menor.

“Além da economia, vamos ampliar as ações de pavimentação em todo o município de Guiricema. Isso é motivo de grande alegria e agradeço muito a Deputada Delegada Sheila que veio pessoalmente acompanhar a entrega, ao vereador José do Vico e a todos os nobres parceiros que estão junto conosco em busca de cada vez mais melhorias para a nossa cidade e para a nossa população”, destacou o prefeito.

 

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 03/12/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

03/12 | DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Hoje é dia de homenagear aqueles que nos ensinam todos os dias que é possível superar as dificuldades e vencer…

PREFEITURA ADQUIRE NOVO MAQUINÁRIO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Em menos de 12 meses de administração, a Prefeitura de Guiricema investiu na renovação da frota municipal com veículos novos…

02 DE DEZEMBRO | ANIVERSÁRIO DE MINAS GERAIS

Neste dia de tanta alegria, nosso coração mineiro vibra de emoção.   Minas Gerais: 301 anos de história! Parabéns para…